Prezado cliente!

O mundo passa por um momento delicado, estamos entrando em uma crise mundial, e para enfrentarmos a crise é necessário esforços e de recursos para sobreviver após a Pandemia do Coronavírus.

No domingo (22/03) o Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), anunciou medidas emergências para conter os impactos da Pandemia do Coronavírus.

Entre as medidas foi anunciado a ampliação do crédito para micro, pequenas e médias empresas (MPMEs), por meio dos bancos parceiros, no valor de R$ 5 bilhões.

 

A partir da terça-feira (24/3), a cadeia do turismo terá condições de financiamento facilitadas pelo Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG). As operações do banco com recursos do Fundo Geral do Turismo (Fungetur), destinadas ao capital de giro de micro e pequenas empresas do ramo, terão redução nas taxas de juros e ampliação do prazo de carência.

A utilização de recursos do BNDES e BDMG tem um custo muito inferior aos empréstimos bancários, sendo assim sugerimos que utilizem esses recursos quando necessário.

A crise vai passar e estaremos juntos nessa caminhada de recuperação.

A Direção
Contabilidade Papyrus

Fonte: BNDES / Agência Minas

Atendimento Online via WhatsApp
Iniciar conversa